terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mapa Special Edition V 2.0 Haulin

HJ Trago a vcs, um mapa para o Haulin, é o Mapa Special Edition V 2.0, um mapa americano mt bom, modifica varias coisas do jogo, como, Trafego,O Interior dos Caminhões, Cargas, Empresas, e Adiciona tb, Placas de Propaganda, algumas imagens abaixo :





e Tb, vcs podem ver + o mapa, em minha serie 18 wos Haulin Special Edition , Veja o video Aqui,

Arquivos:

instalação:

1° Remova todos os Mods de sua pasta mod
2° Coloque o Arquivo "zz HAULIN SE V2 MAP.scs" e o "zz HAULIN SE V2 GAME.scs" em sua pasta mod .
3° Os Aquivos Opcionais, você coloca se vc quiser !
4° Inicie um novo jogo e Seja Feliz !


Arquivos Opcionais

AI PACKAGE: Adiciona mais veículos, corrige a Barbeirice deles, e os torna + rápidos
( Recomendado)

TRAILER PACKAGE: Modifica as Skins das Cargas e Ajusta a física da carga,Corrige as "Cargas Voadoras" no transito. (Certifique-se de Adicionar esse arquivo se Quiser Transportar Cargas Pesadas e Produtos Especiais ) ( Recomendado )

NO RAIN PACKAGE : Elimina a Chuva e o som da Chuva, não deixa a neve bater o para-brisa ( Não Recomendado Para quem Gosta de Realismo )


Até + !

Um comentário:

  1. HACE MAS DE UN PUTO AÑO...QUE NO PUEDO ENTRAR A MEGAUPLOAD...COMO CHINGADOS LE HAGO ???? COMOOOOOOOO ????

    ResponderExcluir