18 WoS Across America




A vida sobre rodas é cheia de obstáculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel: Across America e descubra.

Você está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

São 15 caminhões imensos em velocidades que ultrapassam os 100 km/h em missões de entrega de produtos químicos, animais e até mesmo casas móveis de uma extremidade a outra do país, em mais de 1.600 quilômetros de adrenalina e desafio.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo. 18 Wheels of Steel: Across America desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós.


Download do Jogo

Crack

Instalação :

Baixe o jogo e instale (não entre no jogo ainda).
Baixe o crack e coloque-o na pasta onde o jogo foi instalado.
Jogue !



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil EAA Bus Mapa 1.4 ETS2 1.20

Mapa Brasil para Euro Truck 1.3 - By Cris